quinta-feira, 15 de julho de 2010

Get the look: Lauren Conrad


Quem não ama as roupas da nossa maravilhosa e estilosa LC(Lauren Conrad!)??!! Ela que começou no reality show Laguna Beach- O verdadeiro The O.C. arrasou tanto que depois ganhou um seriado só para ela, The hills. Ela trabalha numa revista de moda americana, e fala sobre o drama e as coisas reais que acontecem na vida dela. Confesso que babava ao ver os looks dela e até hoje babo vendo nas fotos! Ela é um ícone fashion e isso ninguém pode negar. Então, aí algumas dicas para você se vestir igual a ela ou apenas se inspirar! So............ GET THE LOOK!

PS: Devido a falta de tempo, o post sobre o neon x flúor fica para amnhã sem falta!
Beijocas, Camila.

Miley Cyrus Style


Gente, não existe amante da moda que não preste atenção nos looks da Miley Cyrus! É um hippie misturado com rocker que envolve nossos corações fashionistas! Por isso escolhi tres looks para analizar com vocês!
LOOK 1- Amo podrinhas, e esse mix tá o máximo. O shot detonado já virou item indispensável, e o maxxi cardigã listrado deu o toque final! Fora que essa open boot dela é um #sonho (wishlist).
LOOK 2- PARA TUDO, QUE CALÇA ESTONADA É ESSA MARAVILHOSA?! babei muito sério com ela, juro!! Ficou o máximo com essa bota e a blusa podrinha(desfiada atrás).
LOOK 3- Taí nossa linda jaqueta militar com uma podrinha fashion, ficou um bapho! a cereja do bolo mais uma vez é a open boot. ENTÃO MENINAS, INSPIREM-SE E SE VISTAM PARA #AHAZAR!
Beijocas, Camila.